Você está aqui: Página Inicial / Campanhas de comunicação tradicionais e digitais.

Campanhas de comunicação tradicionais e digitais.

Dentro do que se conhece na estrutura de um planejamento de marketing existem, na parte do marketing operacional, o chamado "composto de comunicação" que congrega os seguintes temas:

  1. Propaganda,
  2. Promoção de vendas,
  3. Relações publicas e
  4. Assessoria de imprensa

No momento em que, eventualmente, um projeto nosso indique a necessidade de realizações de ações nas 4 áreas acima nossa conduta é a seguinte:

  • Analise da qualidade técnica profissional dos fornecedores indicados pelo cliente. Em casos excepcionais podemos indicar 3 potenciais fornecedores destes serviços para a escolha do cliente.
  • Fornecimento de todos os dados necessários (briefing) para o desenvolvimento da criação dos trabalhos.
  • Analise, em conjunto com o cliente, dos trabalhos apresentados.
  • Acompanhamento do desenvolvimento do trabalho.
  • Acompanhamento dos resultados das ações.
  • Não me envolvo em negociação de preços, com estes fornecedores, e nem terei direito a qualquer tipo de remuneração, por parte deles.